quarta-feira, 4 de março de 2009

Projeto Missionário Juazeiro-Bahia 2009


Hoje faz 2 meses que saímos de Curitiba-SC rumo à uma cidade quente e seca no sertão nordestino...Faz dois meses que começou uma das experiêcias mais marcantes da minha vida..


Três semanas de mudança de hábitos, comida e costumes...
Três semanas pra abrir mão de si mesmo, de desejos e vontades próprias...
Três semanas pra abençoar e, hilariamente, ser em dobro abençoado...
Três semanas pra conhecer pessoas e se apaixonar por um povo...
Três semanas pra aprender a fazer comida pra 70 pessoas....
Três semana spra aprender a tomar banho de canequinha...
Três semanas pra aprender a dormir num colchonete....
Três semanas pra aprender a lavar roupas no balde....
Três semanas pra aprender a amar e ser amado, perdoar a ser perdoado...
Três semanas pra aprender a ser totalmente dependente de Deus...
Três semanas pra aprender a ter apenas uma certeza: Estou fazendo o que Deus me mandou fazer...
Três semanas andando no sol e conhecendo centenas de pessoas...
Três semanas usando muuuitto repelente...
Três semanas dançando "EU SOU DE JESUS"(8)...
Três semanas usando uniforme roxinho *.*...
Três semanas pra mudar uma vida!
Ficaram pra história!


Todos que conheci, tudo que provei, os sentimentos que senti...tudo está guardado pra sempre!

Muito obrigada a todos que confiaram em mim, aos que me enviaram e por mim oraram..Tenham certeza: Fiz valer a pena!!

Um xero, sempre saudoso...da "galega" do interior de São Paulo..
Obrigada pela lição de vida
Amo todos vocês

AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?? NINGUÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário