sexta-feira, 29 de maio de 2009

Contra o tempo

Hoje parei..
Parei um pouquinho e, logo me peguei soliloqueando.
Percebi como estava trantando os que me reodeiam nos últimos, sei lá, dois meses..e mais, percebi como as pessoas à minha volta estão se tratando. O efeito de tal parada foi tão impactante que, a única atitude que consegui ter foi aceitar o quão fútil e inútil estava sendo. Sem porquês, sem desculpas e sem escapatória, admiti.

Foi triste perceber que nagava, até então, as atitudes amorosas que tinham por mim, mais triste ainda foi ver que as mesmas eram raras de serem praticadas pela MINHA PESSOA =/.
O arrependimento e a vontade de voltar atrás foram os primeiros pensamentos, e, mais tarde a atitude.
É bonito ficar pensando, meditando, imaginando, planejando, admitindo...Mas sabia que se o solilóquio não fosse refletido numa posterior mudança, teria sido vã a sua exixtência. Assim, a partir de hoje...
...mais carinho....
mais amor
mais compreensão
mais amizade
mais atenção
mais OLHAR NOS OLHOS
mais abraço
mais beijoo
mais EU TE AMO

Mais vida!!!!
Afinal, ela é uma só!

E é minha tarefa fazê-la valer a pena

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "Assim, a partir de hoje...
    ...mais carinho....
    mais amor
    mais compreensão
    mais amizade
    mais atenção
    mais OLHAR NOS OLHOS
    mais abraço
    mais beijoo
    mais EU TE AMO"

    Engraçado que ultimamente meus pensamentos tem estado em torno das mesmas coisas. Como amar as pessoas como se hoje fosse o ultimo dia para isso. É facil deixar passar os dias sem prestar atenção em quem fala com você, naqueles que se preocupam com você. Comumente não se é prestado atenção nos menos interessantes, não se dá bom dia ou um abraço sincero no início da manhã.
    "Cada um por si" é o lema da geração de hoje. Continue a deixar que Deus restaure isso em você Tamar, e ore para que Ele possa fazer isso com o resto do povo dele, para que verdadeiramente vivamos o amor de Cristo.

    ResponderExcluir