quarta-feira, 23 de março de 2011

As contas que a gente faz...

Parei para escrever sobre o assunto mais presente que tenho vivido ->CONTAS. Elas estão presentes todos os dias aqui. – Troco da passagem do ônibus, valor do almoço, valor do xerox da leitura da semana, do misto quente no intervalo da aula, etc...
Mas a conta que mais tenho feito é muito mais significativa. Todos os dias ao acordar às 5:30, a primeira coisa que tenho feito depois de agradecer a Deus pelo novo dia é agradecer porque falta 1 dia a menos para eu ir á Araçatuba! O/ ((((Grito de felicidade...hehehe))))

Já fiz outras contagens regressivas na vida: para um aniversário, 1 viagem, pra ver meus avós, para receber mesada, para ir a um curso de dança.... Mas não consigo lembrar de outra contagem que me deixou com tanta felicidade como esta tem me deixado. ..e sei que outras contagens regressivas ainda mais importantes virão: contagem para minha formatura, meu casamento, o nascimento dos meus filhos....Mas no momento, tenho ficado imensamente feliz em saber que logo, loguinho, vou estar pertinho das pessoas que mais amo!

Cada dia que faço um “X” no calendário, peço a Deus que me ajude a remir meu tempo, dividi-lo bem para aproveitar TUDINHO, cada minuto que passar em Araçatuba--> Afinal, galera de Ata, cada minuto ao lado de vocês é meeegaaaa especial (sem demagogias) Fala séééério!!! AMO VOCÊS!! Essa é a primeira de muitas “visitas” que farei pra aí, e justamente por ser a primeira, é muito significativa pra mim.

Além disso, agradeço a Deus quase sem palavras para expressar o tamanho da minha gratidão por Ele me permitir ir para lá. Agradeço por essa 1 semana de férias antecipadas que ganhei no trabalho e pelo recesso da facul. Mais uma vez, é o Senhor provando Sua fidelidade e amor para comigo.
Araçatuba aí vou eu! ;]]

CONTAGEM REGRESSIVA: 23 dias

3 comentários:

  1. Que ótima a novidade..
    Vê se me visita hein..
    É só ligar e marcar para nos encontrarmos..
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Tamy, to amando seu blog.
    QD quizer conversar pode contar comigo ta...vc sempre enriquece meu dia...bjinhus linda ^^

    ResponderExcluir
  3. Amadaa...

    Como é lindo te ver assim, empolgada e ao mesmo tempo sentir essa gratidão a Deus expressa em palavras simples, por tudo o que Ele tem feito na tua vida...
    Deus tem muuuuito mais pra VOCÊ! Tu és mto preciosa...
    Louvo a Deus pelo privilégio de caminhar contigo!
    Te amo mto flor... <3

    ResponderExcluir