quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O que Deus faz

Uau. Faz quase 2 anos que não posto nada aqui.
Hoje parei um pouquinho para pensar em tudo que Deus fez desde que postei a última vez. Como Ele me guiou e tudo que Ele mudou. É incrível me dar conta disso.

Lendo aquela postagem "Entre goles e pensamentos", me lembrei daquela menina ansiosa e preocupada, tentando entender o que faria num futuro "que parecia não chegar". Hoje ele chegou e, de fato, nunca imaginei que estaria aqui, cursando teologia, morando em Curitiba, longe de onde fui criada e longe do que pensei que seria minha vida. Deus é mesmo incrível!

Queria compartilhar com vocês como Ele tem sido fiel, e como me trouxe pra cá com Mão poderosa.

Em janeiro de 2010, fui para o Projeto missionário de Arroio dos Ratos-RS. Antes de ir, pedi que o Senhor mostrasse se a FATEV (facul de Teologia) era o meu lugar. Em uma das pregações num culto interno, o Pr. Sérgio Scheffler falou sobre a FATEV e na hora eu entendi que aquilo "era comigo". Durante 2010, cursei meu último ano do curso de Teatro no SENAC e senti minha vontade de vir pra cá aumentar cada vez mais. Incrível memso foi somo tudo começou a se encaixar a as portas começaram a se abrir. A galera da igreja de Araçatuba deu um apoio incrível em oração, conversas, conselhos, tudo isso para que eu viesse pra cá "com os pés no chão". Muitas coisas aconteceram que me fizeram perguntar se era mesmo pra vim pra cá. Uma delas foi a doença do Jô (esquizofrenia), que hoje para a honra e glória do Senhor está bem, próximo da cura (assim cremos).
Enfim, até nossa mudança para cá Deus providenciou através da vida do Alex e da Vanessa que atualmente são missionários em Laguna-SC (obrigada, amados).
É importante contar também que vim pra cá com a Jaque, e aqui conhecemos mais duas colegas de classe, que serão nossas companheiras de república, estamos tentando encontrar um lugar perto daqui para alugar. O que eu tinha mais inseguranças era qto à emprego, e isso o Senhor já resolveu: Segunda-feira que vem começo a trabalhar numa empresa da área elétrica, com Auto CAD. :D

Daqui há uns dias conto um pouco do que tenho aprendido já.
Posso dizer que estudar teologia tem sido muuuuuuito mais do que fazer uma faculdade normal, tem sido um aprendizado pra uma vida toda, uma "visão panorâmica" daquilo que Deus preparou para a humanidade, desde a eternidade.

Glória a Deus!

Um comentário:

  1. Amigaaa
    achei seu blog atravez do blog do Nataniel =]

    Estou muito feliz de poder ver sua felicidade.
    E ver Deus fazendo maravilhas na sua vida,continue a postar os milagres que Deus esta fazendo
    vou orar por sua familia'
    mtas saudades florzinha
    minha amiga em Deus
    apesar de ficarmos anos sem se ver,sei que vc 'e uma amiga p a vida toda.

    Cassia Dantonio

    ResponderExcluir