sábado, 12 de março de 2011

Hoje abri mão

Hoje senti uma dor muito grande. Era o Senhor convidando-me a abrir mão. Simples assim e complicado assim. Em meio à lágrimas e lamentos, orei...Disse à Deus que essas não são lágrimas de ingratidão, mas lágrimas de alguém que entendeu que deve abrir mão.

Abrir mão do beijo de boa noite da mãe, das conversas repletas de conselhos e sabedoria do pai, das idas ao centro da cidade, do abraço fraterno na hora certa, de orar juntos de madrugada (nas horas em que a falta de sono dava lugar ao medo). - É hora de abrir mão da paciência e amor que só vocês conseguem ter comigo, abrir mão de ter vocês ao meu lado.

Estar aqui é um presente de Deus pra mim, é também o início de um amdurecimento e do cumprimento dos planos de Deus na minha vida. Entendo que nada, além de Sua vontade, deve ocupar meu coração, nem mesmo o passado maravilhoso que tive. Como diz um amigo meu: "Das pessoas que estão aqui, você é a que sente mais saudade do seu passado" - concordo. Sendo assim, não quero deixar de crescer no Senhor e ser moldada por Ele por causa da nostalgia e das lembranças - tão lindas tão vivas - de um passado não tão distante.

Hoje o Senhor me chama a ser conduzida por Ele, experimentar novas coisas, aprender com pessoas diferentes, aprender de jeitos diferentes. Ele me chama a agradecer sorrindo tudo o que passei até chegar aqui, e a olhar para meu futuro sorrindo mais ainda, ansiosa pelo Seu agir.
A escolha é minha. Somente minha.

" Essas lágrimas não são de ingratidão, Senhor, nem de um coração que quer voltar atrás. São de alguém que sente estar sendo guiada por Ti e lapidada pelo teu Espírito, e isso dói. Mas ainda que doa, ainda que sangre a alma e que meu coração queira gritar de dor, ainda assim eu quero andar nos Teus caminhos. Quero deixar que o Senhor me molde segundo a Tua perfeita e agradável vontade.
Obrigada por me chamar a abrir mão. Somente por amor a ti eu digo "sim", me dê forças para manter-me firme nesse propósito todos os dias.
Estou dando o primeiro passo de uma caminhada longa que não será fácil, Pai, mas será ao Teu lado, junto de Ti, e isso basta.
Quanto aos meus amados, deposito-os diante de Ti, confio-os a Ti, e peço que continues agindo através deles, por onde eles passarem.

Tu és meu bem maior. Eu te amo acima de tudo que tenho e de todos que amo.
Em nome de Jesus, Amém"

3 comentários:

  1. Lindo texto Tamy! Meu desejo é que Deus continue se revelando diariamente a ti...

    ResponderExcluir
  2. Cada chamado exige um sacrifício. Deus tem chamado os seus pra mudar a história dessa geração, desse país. A mudança começa em nós e chama crucificação. Saudades de mais de vc! Continue sendo luz aonda estiver viu! =* faz falta!

    ResponderExcluir